quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas...


Olá gente...andei sumida né?
Saudades de vocês..
Passando aqui hoje para mostrar a vocês as minhas comprinhas da semana.
Quando eu testar volto aqui para comentar..




ALGUNS ESMALTES..VOU VOLTAR LÁ PRA COMPRAR MAIS...!

PINCÉIS..VOU TENTAR FAZER DECORAÇÕES..RSRS


ABAIXO DETALHE DOS ESMALTES



Gente...acho que estou ficando cada dia mais compulsiva por esmaltes e produtos em geral.
Se alguém ai tiver dicas de decoração de unhas..me ajudem..to querendo muito aprender..
Conto com ajuda vocês amiguinhas..!!!

2 comentários:

Gisele Bellini on 6 de outubro de 2011 às 15:45 disse...

Uii, adooooro sair e voltar pra casa cheia de esmaltes e coisas do tipo, mas agora vou ter q deixar minha unha crescer pra voltar a fazer essas extravagâncias..rsrsrs
Ah e quanto a decorações, é mais fácil fazer o desenho com tinta para tecido, ou aquelas MDF mesmo, já fiz e é muuuuuito mais fácil de desenhar do que com o esmalte. E no Youtube vc encontr vários videos q ensinam diversos desenhos. Dá uma olhada lá..
Beijinhos

Esmaltes da Polly on 6 de outubro de 2011 às 18:35 disse...

Obrigada pelas dicas querida Gisele.
Eu também tenho que deixar minhas unhas crescerem...tadinha,estão tão pequeninas..
Vou dá uma olhada nos videos..bjus

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada