sábado, 15 de outubro de 2011

Meu aniversário!!


Gente daqui há algumas horas será meu aniversário.
Estou aqui pensando,pensando e resolvi que pretendo alcançar o número de 100 seguidores para assim fazer o 1º sorteio no meu blog.
Amanhã postarei o kit do sorteio e assim que alcançarmos a meta de 100 seguidores será feito o sorteio.
Conto com a colaboração e a compreensão de todos.

Estou muito animada para o meu aniversário,hoje mesmo já comecei a ganhar presentes maravilhosos por isso resolvi dá um presentinho para meus amiguinhos do blog,para mostrar toda a minha alegria fazendo feliz mais uma pessoa.espero que vocês gostem e aprovem o presentinho escolhido por mim.

Oh e não esqueçam de divulgar o blog hein..assim logo conseguiremos reunir os seguidores e realizar o sorteio

Boa noite galera e até amanhã com mais um post..quero fazer um post lindo para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada