quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Unhas saudáveis!!




É gente é muito dificil manter nossas unhas saudáveis,muitas vezes elas até parecem saudáveis mais não estão.
Dicas para identificar se sua unha está fraca
*Unhas esbranquiçadas
*Unhas lascadas
* Unhas quebradiças 


Esse são apenas alguns dos sintomas,que muitas vezes pode não parecer nada,mas que pode até causar danos sérios.
Pesquisas feitas mostram que alguns ingredientes usados nos produtos para manicure estão na lista de maiores inimigos pra unhas firmes  e fortes.


Entre esses ingredientes estão
*Tolueno;
*Formaldeido;
*Benzeno;
substâncias presentes em alguns esmaltes.
E entre esses ingredientes não podemos esquecer a acetona que a muito já está sendo cotada como prejudicial a saúde de nossas unhas.
A acetona retira a camada de queratina de nossa unha,levando para longe as vitaminas e os minerais naturais.




Para manter a saúde das unhas devemos então:
Substituir a acetona por Removedor 
Substituir os esmaltes com os princípios citados acima por aqueles que não os contém.




Nas unhas fracas demais recomenda-se usar fortalecedor todas as noites,retirando na manhã seguinte e reaplicando á noite,deve-se repetir esse processo pro 30 dias a melhora é visível.


Agora se suas unhas estiverem apenas quebradiças e descamando basta trocar a base por fortalecedor uma vez por semana.


Dicas de fortalecedores :

Fortalecedor de unhas (Derma nail )

Fortalecedor de unhas ( Colorama Nutribase)

Dica garota esperta



"O hipoglós com óleo de amêndoas é um bom aliado das unhas.
Misture uma com a base comum uma pontinha do hipoglós e passe nas unhas antes de esmalta-las ,recomenda-se usar uma vez por semana."

Como eu pinto minhas unhas de 2 em dois dias eu uso sempre a base fortalecedora..!!

Quando usei as primeiras vezes eu achei que não fazia diferença,mas depois de umas 2 semanas o efeito foi maravilhoso.

Hoje tenho que usar sempre,pois coloquei unhas acrigel e quando retirei minhas unhas estavam fracas demais,agora estou intensificando os cuidados para recupera-la.

Espero que vocês tenham gostado !!!






Não esqueçam de participar do sorteio hein!!!

1 comentários:

Gisele Bellini on 19 de outubro de 2011 às 13:48 disse...

Estou precisando horrores de uma base fortalecedora. Vou comprar. Minhas unhas são fracas demais, ainda mais depois q as unhas postiças acabaram com elas.. ¬¬
Adorei as dicas..
beijinhos!

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada