quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esmalte do dia "Craqueado"



Gente hoje estou dando pulos de alegria!!







Há muito tempo tento me apaixonar pelos esmaltes craqueados,mas isso ainda não tinha acontecido,não era lá muito amante desse efeito.
Mas sempre estava tentando esse feito em minhas unhas,gente era sempre um desastre,minhas unhas ficavam parecendo uma" vala"..kkkk...Mas eu queria tanto minhas unhas iguaizinhas a caixinha abaixo!!





Até que fui na Hair Beauty e vi mais uma vez os esmaltes craqueados e fiquei ainda mais cismada por que que eles ficavam tão horríveis em mim,e me pus a fazer inúmeros testes,pincela daqui ,pincela de lá e nada,já estava me convencendo de que eu era realmente um desastre como manicure..rsrs...Foi ai que tive a ideia de usar as unhas da minha sogra como cobaia..kkkk ...e não é que deu certo..o efeito ficou maravilhoso nela...!!Será que minhas unhas são diferentes?!!Não gente!!Eu que era apressada demais e não deixava o esmalte base secar direito ai sabe o que acontecia?Abriam valas nas minhas unhas e eu estragava esmalte à toa..kkkkkkkk
Hoje com muita calma em fim consegui fazer esse efeito em minhas unhas e fiquei muito feliz....mas vou deixar de falar e mostrar o que interessa ,as fotos!!!

1º vou mostrar a vocês o esmalte base que eu usei (PRATEADO METÁLICO COLORAMA)





2º Usei o esmalte para craquear(CRACKLE PRETO LUDURANA)








Bom galera é isso ai..espero que gostem!!!

Bjus


Não se esqueçam do sorteio hein!!

Para se inscrever CLIQUE AQUI e acesse o post do sorteio..!!Boa sorte!!

0 comentários:

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada