sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmalte do dia Ludurana


Olá gente!!
Estava sumida né?Mas era por falta de vontade não gente,é que minha internet achou de "boicotar"..rsrs...
Parece que agora ela desencantou então resolvi correr e postar para vocês meu lindo esmalte de hoje.

O escolhido foi o multichrome da LUDURANA FASCINANTE COLEÇÃO AURORA BOREAL


Coleção aurora boreal

Meu povo eu realmente ,fiquei fascinada por essa linda coleção e se observarmos bem veremos que os nomes escolhidos para cada esmalte foi simplesmente perfeito.Os preços não são tão atraentes mas os vidrinhos nos chamam..Eu infelizmente só comprei por enquanto o FASCINANTE,mas pretendo comprar logo mais alguns.


Bom vou postar várias fotos das minhas unhas com essa maravilha...
Eu usei uma mão de TATOO da Risqué Coleção Isabeli Fontana e uma camada do Fascinante da ludurana


Uma foto do resultado foto com o flash ligado




Fotos sem flash


Fotos de vários ângulos durante o dia








E ai gente o que acharam..deixem a sua opnião..ela é muito importante !

Não se esqueçam de conferir o sorteio hein!!
Confira AQUI



1 comentários:

Gisele Bellini on 21 de outubro de 2011 às 22:47 disse...

Esse esmalte é LINDO! Esses reflexos roxos são MARAAA.. hahaahahaha
Beijinhos.

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada