quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hair Beauty e Esmalte do dia!!!


O que falar dessa feira que aconteceu no Rio de janeiro entre os dias 8 e 10 de Outubro?


A feira estava bem legal,estava cheia isso é fato..rsrsrs...Mas não achei lá essas coisas pra mim deixou a desejar em muitos aspectos.

Não tinha nenhum lançamento na área de meu maior interesse que são os esmaltes e os cuidados com as mãos.

Mas tinha muitas novidades para os cabelos...algumas até bem interessantes.



Agora vamos aos preços.Esses também não estavam lá essas coisas,inclusive achei produtos que estavam mais em conta no mercado do que na feira.

Mas valeu a experiência e como não podia ser diferente voltei de lá com alguns esmaltes que queria e não estava encontrando próximo a minha residência....


Vou mostrar as fotos!






Esses abaixo são os esmaltes afrodisíacos...rsrs..ai..ai..estou louca para testar..quero só ver se o maridão vai atacar..kkkkkkkkkk.



Agora vamos ao meu esmalte do dia 
(Roxo Ludorana)
Pena que nas fotos fica meio azul,mas eu adorei,está combinando com minha roupa de hoje..rsrs!







 Por hoje é só ....até amanhã....

2 comentários:

Gisele Bellini on 13 de outubro de 2011 às 13:31 disse...

Os afrodisíacos são LINDOS...Resta saber se funciona mesmo.. huahuahauhauha
Beijinhos

Esmaltes da Polly on 13 de outubro de 2011 às 21:10 disse...

Vou testar e contar a todos se esse afrodisíaco funciona...rsrrs...
BJUS

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada