quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esmaltes Chillie's Pink


Bom gente ,ando ausente mais uma vez ,mas é que minha" banda larga" anda "estreita"....parace mais lerdox...kkkk
Ontem estava aqui pensando com qual esmalte eu iria pintar minhas unhas,foi ai que resolvi testar os esmaltes afrodisíacos que eu comprei na Hair beauty.

Chillie's Pink


Ai fiquei em dúvida sobre qual dos dois usar ,então usei os dois!kkkk


Gente eu amei o resultado ,vejam:

Agora quanto ao efeito afrodisíaco..Ah isso é segredo..kkkkk....Brincadeirinha gente!!
Bom o maridão andou uns dias um tanto quanto mais apaixonado...rsrs...agora se foi o esmalte isso eu não sei não..kkkkk

Os esmaltes tem uma cobertura incrível pessoal e secam muito rápido..eu amei de verdade,olha e fazendo o efeito afrodisíaco ou não eu recomendo..Vocês iram amar!!

Uma fotinho com flash e outra sem para vcs verem bem como foi o resultado.


E ai?Gostaram?Espero que sim


Beijos no coração de todas




Obs: Não se esqueçam do sorteio gente!!!
Beijinhos








2 comentários:

Gisele Bellini on 26 de outubro de 2011 às 22:45 disse...

uau.. adorei o resultado..
Ultimamente ando meio sem paciencia pra fazer desenhos nas unhas...
Ficou lindo..
Vou testar esse efeito afrodisiaco tbm.. kkkk
Bjoo

Esmaltes da Polly on 27 de outubro de 2011 às 09:17 disse...

Pode testar mesmo..muito bom querida...kkkk
Bjus

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada