quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Decoração


Bom dia galera!!!


Hoje eu acordei tão animada,disposta espero que meu dia seja maravilhoso e que o de todas vocês sejam ainda melhor!!!


Como eu já citei em outro post eu não sei fazer decoração em unhas..buáaaaaaaaa....Mas ando animada para aprender ,já até pedi dicas para vocês lembram?
Bom,ontem  à tarde eu resolvi testar minhas habilidades...Vou mostrar agora para vocês as minhas primeiras florzinhas....kkkkkk


Vejam o resultado:










Para fazer essa decoração eu usei os esmaltes da colorama da linha artística e como cobertura o super glitter da Jubby.


















E ai o que acharam?Será que eu levo jeito?





Não esqueçam de participar do sorteio hein!!!


Para ir direto ai post do sorteio CLIQUE AQUI,participem!!!



5 comentários:

Patty R.Costa on 29 de outubro de 2011 às 21:18 disse...

Olá !!! Ficou bem meiguinho.... com o tempo vc aperfeiçoa... o que vale é tentar!!!

Jô Santos on 29 de outubro de 2011 às 21:23 disse...

Somos duas então.... rsrs
Mas concordo com a Point... o jeito é treinar muito.
Estou seguindo seu blog.
Dá uma passada no meu e se quiser siga tb
http://maosdemocas.blogspot.com/

bjs

Esmaltes da Polly on 29 de outubro de 2011 às 21:46 disse...

Obrigada meninas ...vou treinar bastante ,agora só quero saber de fazer decoração..kkkk
Depois mostro mais para vocês minhas flores...bjus

Divinas Unhas on 29 de outubro de 2011 às 22:00 disse...

Muito meiga... Parabéns...

Gisele Bellini on 30 de outubro de 2011 às 20:43 disse...

Adorei.. ficou um charme...rs
Nem sabia desse esmalte artístico, costumava fazer desenhos com tinta para tecido (pq com esmalte comum é bem difícil)..
Enfim, adorei!!!
Bjo

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada