terça-feira, 18 de outubro de 2011

Glossybox


Gente hoje eu recebi a minha primeira glossybox e vim aqui mostrar para vocês.


 Para quem não sabe a glossybox é uma caixinha que recebemos todo mês no conforto de nossa casa e que vem com alguns produtinhos,que temos que experimentar ,comentar e mostrar para nossas queridas leitoras é claro!

Existem dois tipos de assinaturas a glossybox premium (marcas como bourjois,eyeko,revlon e etc.) e a glossybox beauty (marcas como dove,risqué,o boticário e etc).


Eu assinei a glossybox beauty ,mas já estou pensando em assinar a premium também..rsrs!!
Mas por enquanto a grana anda curtinha..rsrs!!




Ainda essa semana posto um vídeo mostrando com mais detalhes sobre a minha linda caixinha!!!


Não esqueçam de participar do nosso sorteio!!!

3 comentários:

Gisele Bellini on 18 de outubro de 2011 às 14:42 disse...

=O Choqueeeeei...
Não sabia da exixtência dessa Glossy Box.. Simplesmente amei a idéia..rsrs
Quero saber mais sobre esses produtinhos aí, hein?! Não faça como eu q enrolo demais pra postar no blog.. hahaha
Beijinhos

Ana Maria disse...

Muito legal!!!Tem gente doida com a caixinha aqui em casa.
Beijos...

Esmaltes da Polly on 18 de outubro de 2011 às 19:38 disse...

Linda mesmo...Eu quando vi não resistir..rsrsr
Gente pode deixar que não vou demorar a postar o vídeo com mais detalhes...beijinhos

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada