terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coleção Tropicaliente Impala


Gente quando vi essa coleção de alto verão fiquei louca por ela...
Quando a encontrei não pensei duas vezes e comprei..
Durante esses dias resolvi testar todas as cores e vou contar a vocês fiquei surpresa com a beleza das cores.
Algumas cores achei que a cobertura não foi das melhores,mas nada que com umas pinceladas mais generosas o problema não fosse resolvido...


  A COMPRA

Cobertura Matte
Essa cobertura funciona perfeitamente bem gente!!Eu não gosto muito desse efeito fosco,mas quem gosta ficará satisfeito com o resultado obtido....


Água Fresca


 Eu amo azul!!Mas não gostei muito dessa cor,não sei dizer porque,mas achei que não ficou legal em mim,achei uma tonalidade muito esquisita,já vi azuis mais bonitos por ai.



 AMOR DE VERÃO

 Gente eu sempre achei que rosa não era a cor ideal para meu tom de pele,mas me surpreendi com o resultado,simplesmente fiquei encantada com a sutileza dessa cor.... MARAVILHOSO!!!


BIQUÍNI VERMELHO

 Eu adoro esmaltes vermelhos,achei esse bem interessante,mas prefiro outras tonalidades de vermelho,mas a cobertura dele é boa e ele tem um brilho maravilhoso.





CAJÁ MANGA

 Gostei bastante desse cajá manga,na foto ele está meio sem brilho,mas é culpada manicure(euzinha)kkkk...
Bom ele fica lindo!!!




PALMEIRA TROPICAL

Muito lindo também,achei que ficou muito bem em minhas mãos e acredito que todos irão se encantar!!



PÔR DO SOL



Pessoal vocês irão gostar muito do resultado,mas a cobertura dele não é das melhores,tem que pintar com pinceladas bem generosas para uma efeito melhor.


COLEÇÃO TROPICALIENTE


Nota para essa coleção???
Dou nota 9,0.

E vocês meninas gostaram dessa coleção?


ADOREI!!!!







1 comentários:

Gisele Bellini on 28 de setembro de 2011 às 23:52 disse...

Menina, essa coleção é linda mesmo. Ainda não tenho, mas quando vi esse rosa (amor de verão) achei um ESCÂNDALO de lindo..rs E esse azul também, achei muito bonito, inclusive na sua mão..rs
Beijokas

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada