quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades Beauty Fair: esmaltes


 Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza
 Essa feira durou 4 dias e aconteceu em São Paulo-SP,a feira recebeu 130 mil visitantes(pena que eu não estava lá..rsrs).
A próxima edição já tem data marcada: de 08 a 11 de setembro de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)....( Quem sabe eu não dou um pulo por lá?!..kkkk).
 Vou mostrar algumas das novidades que foram apresentadas nessa feira.


Esmaltes para todos os gostos:


Nacarados, ópticos, brilhos como particulas de vidro... Ufa! São muitas novidades que estão chegando ao mercado quando o assunto é esmalte! 
Vamos ao que interessa as fotos de cada coleção...


Coleção Efeitos 3D Nacarados, 5Cinco – São dois esmaltes com brilho cintilante multicolorido, Nasa e Alpha. Cobertura para ser usada por cima de outro esmalte e acabamento multicolorido.
Coleção Efeitos 3D Óptico, 5Cinco - Contém 6 cores com brilhos que refletem em Triochrome. 


 Coleção de Esmaltes Aurora Boreal, Ludurama – São 12 cores inspiradas no fenômeno mais lindo e fascinante da natureza. Os esmaltes contém pigmento importado, inédito no Brasil, que garante um efeito de brilho todo particular.
Coleção Mistura Brasileira, Beauty Color - Oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a Primavera-Verão 2012. 

Coleção Chromic, Sancion Angel – São 12 cores de esmaltes cromados dividos em duas linhas, Moranguinhu e Make, com cores quentes, e Zakzuk, com cores frias. 


 Coleção Pure Glam, Sancion Angel - Esmaltes desenvolvidos com glitter hexagonal gigante, único no Brasil.
Coleção Sou + Eu, Fina Flor - Composta por 6 cores cremosas com brilho intenso.

Coleção de Holográficos Hits no Olimpo, Speciallità - Coleção de 12 esmaltes com cobertura holográfica, representando os deuses da cultura grega .

 Coleção Disco, Impala – São 8 cores inspiradas nos anos 1970


Coleção Respeitável Público, Colorama - São sete cores divididas entre cremosos,cintilantes e verniz & cor.
Coleção Encontros, Mohda – Linha com esmaltes HD com dois acabamentos, HD Glass, com pontos brilhantes que refletem a luz como partículas de vidro, e HD Metallic, com cores que mistura brilho metálico e perolado. 
Gente eu quero todos...!!!!


Espero que vocês tenham amado as novidades,corram para loja..kkkk..eu vou a procura deles para postar a resenha para vocês.

Até o próximo..



0 comentários:

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada