quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu esmalte do dia!!


Oi meninas!!
Td bem?
Hoje venho mostrar para vocês o esmalte Punta de cana da Beauty color
   Sabe, eu amei o design desse vidrinho!!Muito lindo!!!

Eu comprei esse esmalte há algum tempo ,mas sempre estav deixando-o largado,mas ontem resolvi usá-lo e eu simplesmente amei...
É um vermelho sangue maravilhosoooo!!






               Eu só não gostei muito da pintura pois ficou com bolinhas,mas dá próxima ficará melhor!!


É isso ai meninas..espero que vcs gostem,comentem e divulguem!!


1 comentários:

Gisele Bellini on 12 de novembro de 2011 às 22:55 disse...

Nossa, que vidrinho estiloso, nunca vi..
E essa cor é linda..
Beijos

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada