sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Glossybox especial Natura


Oi povo!!!


E ai animados para o feriadão???


Eu estou animadissima...


Bom hoje estou aqui para mostrar para vcs a minha 2ª caixinha Glossybox.




Esse mês foi simplesmente um arraso a minha caixinha, e claro de todos que a recebem.


A glossybox desse mês é um especial só com produtos da natura,mas sabe o que aconteceu comigo???Eu levei um baita susto quando abri minha caixinha e vi todos aqueles produtos da natura,pois eu não sabia do especial!!Aff...se eu lesse o site todos os dias eu não teria levado esse susto...mas ainda bem que o susto foi compensado com as belezuras que eu recebi.


Olhem ai a caixinha aberta!!



Bom gente eu sou muito suspeita para falar pois eu amo os produtos da natura,são poucos os que ainda não experimentei.


Bom nessa caixinha veio um Hidratante com enxague linha todo dia Algodão 300 ml...eu amo essa linha de algodão!!




Um óleo seve 100 ml champanhe


Um Perfume Humor 25 ml 


Um batom linha faces cor Coral festa


Um lápis de olho preto da linha faces

]

Bom pessoal é isso ai ..essa foi minha glossybox desse mês,vou testar os produtos e postar resenhas...


Espero que tenham gostado,não esqueçam de comentar!!
E tbm não esqueçam do sorteio que tah rolando....vamos agitar logo esse sorteio...to louca para saber quem será a sortuda da vez.

Se vc ainda não se cadastrou no sorteio não perca tempo!!



4 comentários:

Doris Câmara on 14 de novembro de 2011 às 18:31 disse...

tbm adoro natura.......
e vamos falar...rsrsrrs que sorte em mmmmm
caixinha maravilhosa!!!!!!!!!

bjsssssss
http://maosdefadarj.blogspot.com/

Carolina Brito on 19 de novembro de 2011 às 18:31 disse...

ahhhhhhh essa glossy box foi uma bençao! coisa mais linda neh? eu tb amei, mas nao levei susto pq ja sabia rsrsrsrs


o humor q veio pra mim foi o vermelhinho, AMEI! q cheiro maravilhoso!
precisarei compra-lo qd acabar ! ahaha


Beijos!!!!!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Carolina Brito on 20 de novembro de 2011 às 04:06 disse...

Ahh esqueci te falar uma coisa pra vc no meu ourto comentario! :D Vc eh do RJ certo? ^^


Ja ouviu falar do evento FASHION NAILS?
entao eh um mega encontro q estou promovendo com a ajuda da loja maos de fada atelier de unhas.
Ele sera realizado no bairro de Campo grande, zona oeste do RJ! No começo de janeiro ^^

Sera um dia inteiro de muita diversao com direito a palestras, workshops, varios stands de marcas ja confirmadas (e ourtas em negociaçao) e esmaltaçao com decoraçao no local! CLaro mta comida e bebida pra abastecer a gnt hehe

Vai ter brinde pra ning voltar pra casa de mao vazia alem dos sorteios ao longo do dia ;D

Esperamos contar com a presença de vc e suas amigas!
Pode ir qq um,blogueira ou nao, profissional ou amadora ou apenas curiosa ^^

Em breve farei um post mais elaborado no blog com a programaçao e td certinho do evento. Enquanto isso vc pode me seguir atraves das midias (deixarei o link ao final) q sempre q surge alg info sobre o FASHION NAILS nova eu posto por la! ;D


Beijos e divulgue bastante se possivel para q o evento seja um sucesso!!!

visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Divino Esmalte on 15 de março de 2012 às 18:07 disse...

oiee linda!!
Adoroo seu blog,e temos algo em comum...nossa paixão por esses vidrinhos coloridos!! Por isso amiga tem um selinho fofinho te esperando lá no meu blog...beijinhooosss

www.divinoesmalte.com.br

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada