sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmalte do dia


Olá pessoal!!


Quanto tempo né?
Sei que ando sumida ,mas meu pensamento anda o tempo todo em vocês,mas minha net anda me deixando desconectada..afff
Mas vamos ao que interessa,venho aqui mostrar o meu esmalte da semana...
Estava eu pensando com que cor pinto minhas unhas? e sabe quando você olha todos aqueles esmaltes e diz não tem um que eu queira pintar,parece que nada estava combinando com meu estado de espirito.


Bom depois de muita busca resolvi usar o esmalte da Risqué coleção dogs Husky 





Mas gente eu continuava insatisfeita como pode ser?o esmalte é lindo,,tava quase perfeito...





Foi ai que vi o esmalte da Impala da coleção novo 70  Paz e amor..lindo!!!


Olhando mais um pouquinho achei o Prateado da colorama linha artística.



Ai eu pensei isso vai dá caldo e não é que deu mesmo..olhem o que deu,espero que vocês gostem!!!


Gente é isso ai..espero que vocês tenham gostado ,e não se esqueçam de participar do sorteio que tah rolando aqui no blog.






Para participar do sorteio CLIQUE AQUI

4 comentários:

Gisele Bellini on 5 de novembro de 2011 às 14:18 disse...

Ahh, ADOREI.. Ficou lindo!!!
Estou louca por essa coleção. O poodle é uma graça..rs
Cada vez melhor nas decorações, hein?! rsrs
beijinhos

Carolina Brito on 5 de novembro de 2011 às 16:40 disse...

ahahaha eu adorei!
e "isso vai dar caldo" foi otimo xD
deixou o husky bem vivo com o flocado ^^

Beijos!
visite http://muito-luxo.blogspot.com/
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

Divinas Unhas on 6 de novembro de 2011 às 21:52 disse...

Bela escolha... Lindos modelos
Adorei seu post...

Unknown on 7 de novembro de 2011 às 12:14 disse...

Oi flor!

Adorei o seu blog, já virei seguidora!

Amei os esmaltes, ficaram lindos! =)

Aparece no meu blog também e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Postar um comentário

SORTEIO

SORTEIO
1º Sorteio esmaltes da polly
 

Esmaltes da Polly Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada